top of page

É uma proposta de acompanhamento para pessoas artistas interessadas em colocar seus projetos e processos para serem discutidos, ampliados, provocados. Visa uma interlocução cuidadosa do trabalho de cada pessoa com as possíveis abordagens:  criar textos,  montar portfólio para participar em editais, criar consciência dos discursos da sua produção poética, perceber as potências discursivas do trabalho, apurar o olhar para fazer escolhas criativas. Vamos trabalhar com exercícios poéticos práticos, discutir suas referências e outras que a pesquisa suscitar. Uso a plataforma Programa Pororoca para gestar residências artísticas e fazer acompanhamentos na área de artes visuais, cênicas e híbridas, tendo já acompanhado muitos artistas. Escrevo dramaturgias e venho realizando produções textuais diversas, para museus, produtoras, além de auto publicações.

 

formato 

Tempo indeterminado, com sugestão de mínimo de 3 meses, online, síncrono, 1 x por semana, 1h por semana (ou 15 em 15 dias).

Encontros presenciais em ateliê, São Paulo, a combinar.

 

horários disponíveis

Entre em contato para ver disponibilidade. O primeiro encontro é uma conversa gratuita e breve, para alinhamento de objetivos e expectativas.

 

pagamento

Nacional: Através de transferência bancária ou pix. 

Internacional: Aplicativo próprio a combinar.

 

público

Artistas e pesquisadores

acompanhamento artístico

bottom of page